segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

INDIGNADA COM OS CORREIOS....

" VENHO AQUI MAIS UMA VEZ RECLAMAR DOS CORREIOS.....POIS BEM, ESTOU TENDO DOIS PROBLEMAS....
1º O CORREIO DIZ QUE FEZ A ENTREGA E A CLIENTE ALEGA QUE NÃO RECEBEU O PRODUTO, OU MELHOR, NO PRÉDIO DELA NINGUÉM RECEBEU...E RESUMINDO  A FESTA JÁ OCORREU E NÃO HOUVE AS LEMBRANCINHAS COMPRADAS, CHAMADO JÁ FOI ABERTO E NADA DE DAREM UMA POSIÇÃO DE QUEM AFINAL RECEBEU A ENCOMENDA;
2º ENVIEI UMA ENCOMENDA QUE O PRAZO DE ENTREGA JÁ EXPIROU E OS CORREIOS NÃO SABEM INFORMAR SE SERÁ ENTREGA A TEMPO DA FESTA, DETALHE, A FESTA SERÁ AMANHÃ...JÁ ABRI CHAMADO EXPLIQUEI TUDINHO E SABE QUAL FOI A RESPOSTA? AGUARDAR 5 DIAS UTEIS...FALA SÉRIO NÉ?
SERÁ QUE MAIS UMA CLIENTE MINHA FICARÁ SEM A DECORAÇÃO DA FESTA? E COMO FICO EU NESSA SITUAÇÃO? SEI QUE MANDEI DENTRO DO PRAZO COMBINADO..ALIÁS A 1ª MANDEI POR SEDEX, SEI QUE A FALHA NÃO FOI MINHA, MAS COMO ARTESÃ FICO TRISTE, ME SINTO UMA PESSOA, SEI LÁ, DE MÃOS ATADAS....VOCÊS CONSEGUEM ENTENDER?...AÍ EU PERGUNTO..ATÉ QUANDO OS CORREIOS VÃO NOS FAZER DE TROUXAS...SEM CONTAR NO SERVIÇO OFERECIDO, QUE É O LOGÍSTICA REVERSA QUE NÃO FUNCIONA....REALMENTE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...MUITO DECEPCIONADA E TRISTE, POIS ACHEI QUE FECHARIA MEU ANO COM TODAS AS MINHAS CLIENTES FELIZES..MAS JÁ VI QUE ISSO NÃO SERÁ POSSÍVEL GRAÇAS AOS CORREIOS....
MEUS PARABÉNS!!! 
PRONTO FALEI...."

2 comentários:

  1. É amiga, também passei pela mesma situação, duas clientes não tiveram suas encomendas na festa simplesmente porque os correios ficaram segurando nas centrais de triagem, mesmo já estando na cidade a cliente não pode retirar porque eles não tinham lançado no sistema. Uma pouca vergonha, nunca tinha tido problema com encomenda nenhuma,mas esse ano tá demais e a reclamação é geral, muitas amigas passando pelo mesma situação, e o pior que a gente fica sem ter a quem recorrer porque eles não resolvem nada, o serviço cada vez pior e o prejuízo acaba sobrando pra quem???
    Vida de artesã não é nada fácil...e depois tem gente que acha que o nosso trabalho é mole....rs
    Bj


    ResponderExcluir
  2. amiga passando por isso toda semana
    fiz uma venda pelo elo7, enviei no dia informado... e como nao chegou o elo7 me obrigou a devolver o dinheiro p a cliente que nao foi pouco....senao bloqueariam minha loja......argghhhhh
    os correios nao entregaram no prazo
    pior que de cada 10 encomendas que envio 7 nao chegam no dia certo... sempre com 2 ou 3 dias de atraso....
    REVOLTADA

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....