terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jake e os Piratas na Terra do Nunca!!

Estava eu aqui, com as minhas Galinhas( as vezes acho que moro num puleiro, rsrsrs), quando recebi um e-mail perguntando se eu fazia a Turma do Jake e os Piratas da Terra do Nunca....
Daí parei e pensei, Quem são eles mesmo..( juro eu não os conhecia), o que eu fiz?
É claro corri para o Google Imagens(
Santo Google rsrs). É um desenho que passa na Disney Channel.
E claro que apesar de não conhece-los topei fazer, pois como Toda Artesã que se preze AMAMOS DESAFIOS ( é o que nos move)...
Pois bem desafio aceito...E juro que me Surpreendi com o Resultado e fiquei muito feliz pq a Mamãe Kemila Simplesmente Amou..
Bom eles seguiram viagem para Estiva MG.
Ao todo foram 4 Personagens medindo 50cm cada +  1 personagem medindo 25cm + 1 personagem medindo 80cm + Letreiro Parabéns e 12 Porta Guardanapo com pega balão.
Todos os Personagens foram para serem usados como Painel..
Claro não podia faltar o E-mail que a Mamãe Kemila me enviou quando recebeu sua encomenda..

"Dani, muito boa noite!
Recebi hj sua encomenda. Estou encantada! Vc é incrível!
Ficou tudo perfeito! Muito, mas muito obrigada pelo seu capricho!!!!
 

 
Muito obrigada, novamente, querida!
Vc é muito talentosa! Que o Senhor te abençoe grandemente e conserve o seu talento!
 
Abraços,
 
Kemila 

Nossa esse tipo de Carinho é que me Move..Que me faz a cada dia me Superar e dar o Máximo de mim em cada encomenda...


Agora vou apresenta-los

Letreiro imitando um Mapa...

 O Papagaio do Capitão Gancho...
 Cully


 Izzy


 Jake



 Capitão Gancho





 Para Completar o Letreiro em Forma de Mapa, fiz esses dois Coqueiros com 1 metro cada.


 Srº Smee





 Aqui Porta Guardanapos com pega balão....




 E aí o que vocês Acharam???

ORÇAMENTOS OU ENCOMENDAS:
jjdecoracoesemeva@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Perfeitos Dani!!!
    A primeira vez que fiz também não tinha nem idéia de quem era essa turminha,mas meu filho que assistia os desenhos me deu todas as dicas...rs , e até hoje quando faço os personagens ele fala: mamãe mas tá faltando isso , ou a cor é diferente...rs
    Essas crianças sabem muito mais do que nós.
    Adorei os porta guardanapos, ficaram lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. J e J decorações por quanto fica a turma de jake e os piratas da terra do nunca, sendo JAKE, IZZY, CAPITÃO GANCHO, BARRICA, MAGRÃO, CUBBY, SCULLY (PAPAGAIO), SR. SMEE E JACARÉ TIC TAC? E qual valor do frete para 62170.000?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? preciso do seu e-mail para lhe fornecer os dados pedidos...jjdecoracoesemeva@yahoo.com.br
      por favor me envie um e-mail...Obrigado..Dani

      Excluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....