sábado, 27 de outubro de 2012

Mecanimais!!

Essa encomenda mais que FOFA , foi feita a pedido da Mamãe Camila, de Santo André...
Ela me perguntou se eu fazia esse Tema, pois o Filho dela gosta muito e ela não estava achando a Decoração..E eu aceitei a Encomenda com todo carinho...Porém me deu um Trabalhão Danado..Não imaginei que me daria tanto trabalho...Mas no Final fiquei Mega Ultra Feliz, pois me Superei e a Mamãe Simplesmente Amou...Tem recompensa maior?? Não...
Foram feitos 5 Personagens de 50cm Painel + 5 Personagens de 30cm pra mesa, 10 Centros de mesa e Letreiro Parabéns.
E aí o que vocês Acharam?? Gostaram??
Apresento os Mecanimais.


Unicórnio





Sasquatch




Komodo



Mouse



















                                 
Centro de Mesa Personalizado



 Rex






4 comentários:

  1. Dani, realmente deve ter dado um trabalhão. Mas ficou muito bom. Parabéns !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amei o seu trabalho, ficou lindo.
    Gostaria de saber se você aluga ou vende este dos mecanimais?

    Bjo,
    vivian
    santos.vivian@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. amei o seu trabalho, ficou lindo.
    Gostaria de saber se você aluga ou vende este dos mecanimais?

    Bjo,
    vivian
    santos.vivian@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram perfeitos!Lindos,parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....