sábado, 13 de outubro de 2012

Convite Bailarina!!!!

Essa encomenda foi feita a Pedido da mamãe Marisa de Santa Catarina...
Ela me mandou um modelo da nossa Queridissima Aline(http://joaphiaartesecia.blogspot.com.br/).
Pra mim foi um desafio, pois a Mamãe é tão Perfeccionista quanto eu...então imaginem né..nos falávamos quase todos os dias..trocando ideias e detalhes do Convite..Mas no final a Mamãe adorou e isso me deixou muito feliz..E você o que acharam?
Essa aqui foi o 1º teste, fizemos algumas mudanças, como nome e as cores...

E esse aqui foi o Teste final....










5 comentários:

  1. que fofo!1adorei seu cantinho!1um bom Fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!! Ficou lindo!!!!!!
    Que Deus continue a te abençoar!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo este convite. Adorei. Parabéns !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ola adorei os seus trabalhos parabens da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer bjim!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....