segunda-feira, 9 de julho de 2012

PRESTANDO CONTAS.....

BOM DIA A TODOS....ME DESCULPEM  SUMIÇO GERAL, MAS TIVE MUITOS MOTIVOS:
1º CRISE DE ENXAQUECA QUE NÃO PARA;
2º ALERGIA NA PELE POR CAUSA DO STRESS;
3º CRIANÇAS DE FÉRIAS, ALIÁS, DUAS;
4º ESTOU SEM AJUDANTE, ENTÃO...ENCOMENDAS ATRASANDO.
POR ESSES MOTIVOS, TIVE QUE ME AUSENTAR DE TUDO, PARA PODER AGILIZAR AS ENCOMENDAS, QUE SÃO MUITAS E CADA UMA DELAS COM MUITOS ITENS....
NÃO ME JULGUE ANTES DE SABER O MOTIVO, NÃO ESTOU AQUI PARA DAR CALOTE EM NINGUÉM...SE SEMPRE RESPONDE SEUS E-MAILS, RECADOS AQUI OU NO ELO7 PRONTAMENTE E NO MOMENTO ESTOU DEMORANDO A RESPONDER..PARE E PENSE UM POUQUINHO ANTES DE ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA...
SE SEMPRE TE RESPONDI E AGORA ESTOU DEMORANDO PENSE: SERÁ QUE ESTA TUDO BEM, SERÁ QUE HOUVE ALGUMA COISA?....COMO JÁ DISSE NÃO SOU CALOTEIRA E TENHO UM NOME A ZELAR...TODAS AS ENCOMENDAS ESTÃO SAINDO COM ATRASO SIM...PORÉM ESTÃO CHEGANDO AO SEU DESTINO DENTRO DO PRAZO COMBINADO...POIS TODAS ESTÃO SAINDO DAQUI POR SEDEX, ESTOU PAGANDO A DIFERENÇA SEM PROBLEMA ALGUM, POIS COMO JÁ DISSE TENHO UM NOME A ZELAR E UMA PROMESSA A CUMPRIR...ENTÃO TODOS QUE TEM ENCOMENDA COMIGO..NÃO FIQUEM DESESPERADAS (OS) VOCÊS RECEBERÃO SUAS ENCOMENDAS NORMALMENTE....AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS...
E ME DESCULPEM O DESABAFO...MAS ACHEI NECESSÁRIO...
  OBRIGADO.....DANIELA...J&J DECORAÇÕES EM E.V.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....