segunda-feira, 16 de julho de 2012

AGRADECIMENTO........

BOM DIA A TODOS!!!! VENHO AQUI AGRADECER A TODO OS MEUS CLIENTES QUE TIVERAM PACIÊNCIA QUANTO AO ATRASO EM SUAS ENCOMENDAS, MUITAS JÁ FORAM ENVIADAS E CHEGARAM AO SEU DESTINO A TEMPO PARA A FESTA, "GRAÇAS A DEUS", ALGUMAS AINDA ESTÃO SENDO CONFECCIONADAS, PORÉM TODOS OS CLIENTES ESTÃO CIENTES DO ATRASO E TODOS COMPREENDERAM O MEU CASO...OBRIGADO SENHOR POR COLOCAR CLIENTES TÃO MARAVILHOSOS E ABENÇOADOS NO MEU CAMINHO....NO MOMENTO MINHA LOJINHA NO ELO7 ESTA FECHADA, SÓ SERÁ ABERTA QUANDO TODAS AS ENCOMENDAS FOREM ENTREGUES...QUALQUER DÚVIDA MANDE E-MAIL, RECADOS  NO FACE, NO BLOG ....FIQUEM A VONTADE...E MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E CARINHO DE TODOS OS MEUS CLIENTES...VOCÊS SÃO 100000....BJOKAS....DANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....