segunda-feira, 18 de junho de 2012

Centro de Mesa Galinha Pintadinha na Cerquinha.

NOVO MODELO DE CENTRO DE MESA GALINHA PINTADINHA NA CERQUINHA.....ESSA ENCOMENDA FOI FEITA A PEDIDO DA MAMÃE DANIELE DO RIO DE JANEIRO..ELA ME MANDOU UMA IMAGEM DO QUE ELA QUERIA(na correria aqui não achei o dono para dar os devidos créditos, se for sua por favor avise que darei os créditos devidos)  E EU FIZ....FIQUEI MUITO FELIZ POIS ELA AMOU...AO TODO FORAM 20 E MAIS 3 GALINHAS CANTORAS PARA APLIQUE......









O QUE VOCÊS ACHARAM?
JÁ DISPONÍVEL NO ELO7...

3 comentários:

  1. Olá bom dia!!!Valeu a pena te visitar nesta manhã!Enchi meus olhos de alegria!!!Quanta coisa linda!!!Deus abençoe vc a cada dia mais!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que lindinho seu blog amei, é muito fofinho ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu e tem sorteio la também bjão querida...

    ResponderExcluir
  3. Que graça, estes centros de mesa, parabéns plo lindo trabalho.
    bjs
    Andrea Gasques
    htpp://andreagasques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....