terça-feira, 5 de junho de 2012

Centro de mesa com Enchimento e Balinhas de Goma da da Galinha Pintadinha...

Novo Modelo de centro de mesa da Galinha Pintadinha com Enchimento e Balinhas de Goma. Esse modelo a Titia Ângela de São Bernardo me mandou uma foto, (porém eu não consegui achar a dona para dar os devidos Créditos, se for seu por favor deixe um recado, que os Créditos serão dados..).
Ao todo foram 25 centros, e tão grande foi a minha surpresa, que depois que eu entreguei, cheguei em casa e havia um e-mail dizendo que elas haviam gostado tanto que queriam encomendar mais 18...Que bom Fiquei muito feliz. Afinal esse modelo eu ainda não havia feito.
E vocês o que acharam? Gostaram? Faço qualquer  personagem e cores. Faça um Orçamento sem compromisso, já disponível na minha Lojinha no Elo 7......






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....