segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homenagem ao Meu Filho João Pedro...

HÁ 8 ANOS ATRÁS, EM UMA SEXTA-FEIRA, VEIO AO 

MUNDO O MEU MAIOR TESOURO, COM 3.210KG, 49CM...A COISA MAIS LINDA DO MUNDO...TODO FRÁGIL, COM OS OLHINHOS AZUIS BRILHANTES, O MEU JOÃO PEDRO..NOSSA NEM SEI EXPLICAR O QUE SENTI NAQUELE MOMENTO..PENSEI: NOSSA COMO VOU CONSEGUIR CRIAR, EDUCA-LO, É UM SER TÃO DEPENDENTE...MAS COMO TUDO QUE DEUS FAZ É PERFEITO.ELES NÃO VEM COM MANUAL, MAS MÃE CONHECE E SABE TUDO O QUE SEU FILHO PRECISA....FILHO EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.....VOCÊ É UM GUERREIRO, INTELIGENTE, LINDA, CARINHOSO, UM CAVALHEIRO....QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE A TE ILUMINAR COMO SEMPRE VEM FAZENDO....VOCÊ E SUA IRMÃZINHA SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO...E AGRADEÇO TAMBÉM AO MEU MARAVILHOSO MARIDO Sergio Sanches, POIS SEM ELE EU NÃO TERIA MINHAS MAIORES RIQUEZAS...TE AMOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....