quinta-feira, 1 de março de 2012

Filha de Peixe...Peixinho é !!!!!?????

Olha aqui as Primeiras artes da Minha Pequenina( bemnão são bem as primeiras, são as primeiras que ela exige que eu post aqui...)....rsrs..
Ela não sossegou enquanto eu não fotografei para fazer esse Post pra ela.
...Imagina....
 Aqui eu cortei a Folha e a Bolinha de Isopor, afinal criança e Estilete nem PENSAR.....
 Apesar de ter várias Agendas ela disse que ESSA era Sim a Agenda dela.....Ficou toda Orgulhosa...


 Olha a Carinha de Felicidade dela!!!! Não é uma Fofa...Como ela mesma fala...
Eu sou uma FASHIONISTA....
Só mesmo minha Princesa...
E vocês o que Acharam????
FILHA DE PEIXE PEIXINHO É???
Excelente Quinta pra Todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....