sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Galinha Pintadinha Centro de Mesa encomenda da Mamãe Mônica....

Aqui quase tudo prontinho....rsrsrs

Aqui faltando só embalar...

Essa Encomenda foi feita a Pedido da Mamãe Mônica de Porto Alegre...ao todos foram 30 centros de mesa...E claro já seguiram viagem e chegaram ao seu destino....

Ai quanta Fofurice né gente????


Aqui tudo prontinho.....e embaladinho....Fofo né?
Ah! Já seguiram viagem....


Gostaram??? Deixa um comentário vai....rsrsrs....
Boa Sexta-Feira pra todos...



Um comentário:

  1. Aqui a produção não pára!
    Me encanto com tanta coisa linda a cada visita!
    Vc esta arrasando como sempre!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....