segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FESTA DE 5 ANOS DA MINHA PRINCESA....

MENINAS É COM MUITO ORGULHO QUE VENHO MOSTRAR ALGUNS CLICK'S DA FESTINHA DA MINHA PRINCESA JÚLIA E DA PRIMINHA DELA MANUELA.....
FESTA PREPARADA EM 24 HORAS ( podem acreditar), EU E A MAMÃE DÉBORA TRABALHOS UM TANTÃO ASSIM....RSRSRS...
MAS ACHO QUE O RESULTADO FINAL FICOU BEM LEGAL...
E VAMOS A FESTA....
REALIZADA DIA 18/02/12 EM PIRACICABA....
AH!! O TEMA DA FESTA FOI BARBIE, POR ISSO TANTOS B'S NA DECORAÇÃO...RSRSRS..
 BISNAGUINHAS E LATINHAS COM CONFETES...UHUUU
 BRIGADEIRO DE COPINHO.....AI DELÍCIA.RSRS

                                                     MARSHMELOW..................
 SAPATINHO PERSONALIZADO...AFINAL TODA PRINCESA TEM UM NÉ??RSRSRS

                                                     BOLO CENOGRÁFICO.......







 AQUI UMA DECORAÇÃO BEM SIMPLES....PORÉM FICOU MUITO MEIGA E AS ANIVERSARIANTES AMARAM...

E AQUI AS DUAS PRINCESAS...ELAS FICARAM LINDAS...
AH!! ELAS SÓ COLOCARAM ESSA ROUPINHA LINDA PARA CANTAR PARABÉNS E TIRAREM MUITAS  FOTOS...DEPOIS FOI SÓ BIQUINI...RSRSRS


OBRIGADO A TODOS QUE PUDERAM COMPARECER...


UM INÍCIO DE SEMANA ABENÇOADO A TODOS....BJOKAS..

4 comentários:

  1. Quanto capricho....
    ficou muito linda a Festa...Bjs
    Uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA MATAR A SAUDADE DA MINHA LINDA FLOR, E DEIXAR UM CHEIRINHO DO NOSSO JARDIM QUE MUITO SE ALEGRA COM SUA VISITA...
    NUNCA SE ESQUEÇA QUE NOSSA ESPERANÇA ESTA FIRMADA NO SENHOR JESUS, AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ...
    BEIJOQUINHAS DE PICOLÉ...
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiê, tudo bem?
    Menina que festa linda vc fez para sua princesinha.... ótimo bom gosto e muito capricho.
    Muito obrigada pelo elogio para o jogo americano, gostei muito de fazê-lo. Logo, logo farei mais peças.
    Um grande beijo e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani...que gracinha ficou a festinha....quantas delícias! Da trabalho mas é gratificante né? Eu estou na função....o níver da minha filha é em abril....este ano ela quer ser uma bailarina...srsrsrrs....Grande bj amiga!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....