segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chegaram.....Minhas faquinhas da Minha Sizzix ....

Imaginem a Minha Felicidade(e foi muita,afinal comprei pelo ebay, demora um pouquinho pra chegar e como sou anciosa..já devem imaginar....rsrs). Pois bem olha que linda a embalagem...

Aqui já aberta e a beleza continua, deu até dó de abrir...kkkk...Mas abri com todo cuidado...



Olha aí minhas Faquinhas, que Lindas.....não vejo a hora de começar a inventar ( AGUARDEM), muitas novidades chegando aqui....hehehe

Essas aqui sem as Capinhas eu já havia comprado e fiquei de mostrar pra vcs no Post anterior....Lembram?...


E essas aqui da Cinderela e da Bela, lindas né?..Essas além de Cortar Também servem para fazer o Embossing(
Alto Relevo)...Show... né?


Aqui parei um pouquinho a encomenda(aliás quem resiste a esses fofurices né?) e já fiz um teste....Viram cada coisa Linda podemos Criar...
Aguardem mais Novidades chegando aqui no J&J..Bjokas...
Um início de Semana Abençoado a Todos....


2 comentários:

  1. parabens amiga concerteza virá muita coisa lindaaa bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog parabéns...ja sou seguidora.
    venha me visitar e seguir também.bjs

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....