sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AVISO.......

OLÁ A TODOS QUE ME VISITAM!!!


BEM O CARNAVAL ESTA CHEGANDO(BATENDO NA NOSSA PORTA NÉ??


 NOSSA COMO PASSA RÁPIDO, AINDA ESTOU ME RECOMPONDO DAS FESTAS DE FIM DE 


ANO...RSRSRS).


POIS BEM PARA MIM ESSA DATA É MUITO ESPECIAL, POIS 


AQUI NÃO COMEMORAMOS O CARNAVAL E SIM O 


NASCIMENTO DA MINHA PRINCESA JÚLIA...QUE VAI FAZER 5 


ANINHOS....UHUU(NOSSA NEM ACREDITO, AINDA SINTO ELA MEXENDO AQUI 


DENTRO....RSRSRS).


ENTÃO ESTOU AQUI PARA COMUNICAR A TODOS, QUE A 


PARTIR DE HOJE DIA 17/02 FICAREI AUSENTE ATÉ O DIA 


22/02...ESTAREI VIAJANDO E CLARO CUIDANDO DOS 


PREPARATIVOS DA FESTA DA MINHA PRINCESA...PODEM 


ACREDITAR AINDA NEM COMECEI E A FESTA SERÁ 


DOMINGO...AFFF....QUANTA CORRERIA AQUI...RSRS...POR 


ESSE MOTIVO MAIS DO QUE ESPECIAL EM MINHA VIDA....ME 


AUSENTAREI....TODAS AS POSTAGENS QUE APARECEREM JÁ 


ESTÃO PROGRAMADAS....TODAS AS ENCOMENDAS 


ENTREGUES GRAÇAS AO BOM DEUS....


E AGORA DEIXE-ME IR.....


BOM CARNAVAL PRA TODOS QUE CURTEM...


BOM DESCANSO PARA TODOS QUE SÓ QUEREM MESMO FICAR 


FAZENDO NADA...
                     
                                 FELIZ CARNAVAL.......

Um comentário:

  1. Oi querida!!!!
    vim visitar e amei....
    Parabéns

    tem nova promoção no meu blog!

    http://parabrincareensinar.blogspot.com/

    bjs
    Daiana

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....