quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MINHA SIZZIX SIDEKICK........

 Meninas venho aqui apresentar minha ajudante( rsrsrs), ela é pequenina ( assim como eu),e o custo Benefício é Excelente, me ajuda muito, essa eu comprei aqui em São Paulo mesmo, para ser mais exata pela Net( Mercado Pago), veio de Santa Catarina....Uma Belezinha ela veio com o Alfabeto( brinde)....Ainda tenho poucas faquinhas..O preço dela aqui no Brasil é em torno de R$180,00 a R$195,00 sem as facas do Alfabeto....Mas pelo E-bay é bem mais em conta...só tem que ter paciência leva uns 30 dias pra chegar...

Até o momento tenho poucas faquinhas: Flores, Botões, outro Modelo de Alfabeto( um pouco maior ), agora estou esperando mais faquinhas chegarem,mais vai demorar um pouquinho pois essas comprei pelo E-bay( bem mais barato). Assim que chegarem coloca as fotinhas e aonde uso elas....e Aguardem mais Novidades chegando aqui no J&J....

Boa Semana a Todos...


Um comentário:

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....