sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ben 10 Força Alienígena encomenda da Mamãe Cibele

 Amei receber essa Encomenda, mas para se sincera fiquei um pouco apreensiva, afinal eu nunca havia feito nenhum decoração que tivesse traços humanos...Demorei bastante pra entregar essa encomenda...Mas minha Alegria maior foi o depoimento da Mamãe Cibele, ela SIMPLESMENTE amou e isso me deixou muito Feliz...Afinal de contas a Espera da Mamãe a e Minha valeram muito a pena...

Ao todo foram 17 unidades..
E vocês o que acharam???Deixa aí um recadinho vai..Vou ficar muito feliz.
Já disponível na Minha Lojinha elo7...



5 comentários:

  1. Ficou MARAVILHOSOOOOOO... igualzinho ao Ben 10 mesmo... vc é nota 100000000000000000000000000... beijokas querida amiga e desejo muito sucesso a vc sempre... beijos e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  2. oi querida obrigado pelo elogioo estou sempre akie no seu cantinho tb!
    grande bejooo ^^

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR, QUERO AGRADECER O CARINHO EM MEU JARDIM, VC SEMPRE ME ALEGRA...
    QUE SEU DIA SEJA CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR, E NUNCA SE ESQUEÇA, NADA E NEM NINGUEM PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS... ALELUIA!!!
    BEIJOQUINHASDE ROSQUINHAS RECHEADAS DE AMOR...
    http://bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. querida amiga boa noite,estou convidado voce para meu blog atual porque aquele que voce é membro ta com problema beijos com amor e carinho,fica com DEUS.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....