sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MENINAS OLHA QUE FOFO QUE A KAYLINHA FEZ PRA MIM...

FUI NO BLOG DA KAYLINHA, ALIÁS INDICO A TODOS QUE GOSTAM DE FICAR ANTENADOS..E PEDI ALGUMAS DICAS PARA MAMÃES, OU MULHERES, EM GERAL, MAGRAS COMO EU, MAGRELAS..RSRSRS...PARA SER SINCERA E OLHA AS DICAS MARAVILHOSAS QUE ELA FEZ ESPECIALMENTE PRA MIM....FIQUEI MUITO HONRADA...BJOKAS KAYLINHA E MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO....SEGUE O LINK MENINAS...E APROVEITEM E SIGAM ELA TAMBÉM...http://kekeprincesa.blogspot.com/2011/08/este-conteudo-feito-especialmente-para.html

domingo, 21 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

PARABÉNS PRA MIM!!!!!

HEHEHE...HOJE MEU BLOG ESTA FAZENDO SEU 1ºANINHO...PARABÉNS...NÃO ESQUECI DA PROMOÇÃO VIU MENINAS!!É A FALTA DE TEMPO...MAS LOGO..LOGO..TEM PROMOÇÃO AQUI...ATRASADO MESMO...BJOKAS A TODOS E OBRIGADO A TODOS QUE ME PRESTIGIAM FAZENDO VISITINHAS, DEIXANDO COMENTÁRIOS E ME SEGUINDO....GRAÇAS A TODOS VOCÊS É QUE MEU CANTINHO CHEGOU ATÉ AQUI...E O PARABÉNS TAMBÉM É DEDICADO A VOCÊS..MUITO OBRIGADO...BJOKAS...DANI

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Topo de Bolo Gatinha Marie...Faço outros personagens...


Amei fazer esse Topo de Bolo,aliás, esse é o meu terceiro... que tbém pode ser usado como enfeite de mesa do Bolo ou da Mesa dos convidados...Lindooo..tbém vai para a Mamãe Vanessa de Jundiaí....

Rostinhos da Gatinha Marie...Faço outros personagens...

Ao todo foram 40 rostinhos, não ficaram lindas???Ah!!!Fiz todos os lacinhos...hehehe..Deu um trabalhão, mas valeu muito a pena...Amei o resultado...

Essas daqui vão para a Mamãe Vanessa de Jundiaí...

Kit Marie...Faço outros personagens!!!

Deu tempo meninas...espero que a Mamãe goste...

A imagem não fico legal, acho que minha máquina pirou..rsrsrs...Esses foram feitos a pedido da mamãe Vanessa de jundiaí...Carinhas da Gatinha Marie e Topo de Bolo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Será que dá Tempo????

Nossa ontem fiquei quebrando a cabeça para fazer esses rostinhos, tentei quatro vezes antes deste, depois coloco as fotos,rsrsrs....um desastre, uma pior do que a outra...rsrsrs
Essas são para amanhã ao total são 40 será que dá tempo???Ah! e ainda falta o topo de bolo...hehehe..Torçam por mim...Uma Quarta-feira Abençoada...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novo Modelo de centro de mesa de Juta c/ Balinhas de Goma da Galinha Pintadinha...Faço outros personagens...

Me desculpem o atraso em postar a novidade, muita correria aqui...e minha net não esta ajudando muito.


 Espero que vocês gostem, pois eu achei bem legal fazer e o resultado me surpreendeu...

Eis aqui fãs da galinha pintadinha, mais uma idéia de centro de mesa, e neste aqui vai balinhas de goma dentro...uhuuu...

Turma da Galinha pintadinha...Mais uma, Eu não me canso...AMOOO

Essa Turminha foi feita a pedido da Mamãe Dani de São Paulo e os centros de mesa....ficaram show né? 

Olha que turma mais fofa...Não me canso...

Amei fazer esse cachorro, achei ele muito Meigo...

Resolvi colocar a Baratinha pra Cantar...rsrsrs

Obrigado Mamãe Dani pela Paciência, confiança e Carinho...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOVIDADE CHEGANDO AQUI NO J&J ...

BOA NOITE A TODOS!!! AMANHÃ TERÁ NOVIDADE AQUI NO J&J DECORAÇÕES.....E PARA IR MATANDO A CURIOSIDADE...RSRS....SERÁ MAIS UM MODELO DE CENTRO DE MESA DO PERSONAGEM MAIS PEDIDO DO MOMENTO...ADIVINHEM...ADIVINHEM....MAS É CLARO....SÓ PODIA SER A....GALINHA PINTADINHA...AGUARDO VOCÊS AMANHÃ....BJOKAS...DANI....UM FINAL DE SEMANA ILUMINADO E CHEIO DE MUITA PAZ A TODOS...

Aviso de Porta Menino/Menina...Faço outros modelos...




Estava vasculhando minhas fotos quando achei Esse trabalho aqui, quando eu fiz nem pensava em trabalhar com Artesanato, achei lindo na revista e fiz para os meus filhos...Achei que ficou bem legal por ter sido um dos meus primeiros trabalhos....hehehe...O que vocês acharam....

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mini Turma da Galinha Pintadinha...Não ficaram LINDAS....


Essa Mini Turminha foi feito a pedido da Mamãe Lila de Salvador BA...Amei...Ficaram Lindos..

Essa turminha aqui a imagem foi a Mamãe que me enviou, se por acaso for de sua Autoria, Por Favor me avise, que Darei os Devidos Créditos...


Centro de Mesa com Porta-Balão da Galinha pintadinha.....Faço outros personagens..

Esses foram feitos a pedido da Mamãe Lila de Salvador BA. Obrigado pela Carinho e Confiança.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Painel Galo Carijó....Faço outros personagens...

Também feito a pedido da Mamãe Ana Flávia de Brasília DF

Painel Galinha Pintadinha...Faço outros Personagens....

Feito também para a Mamãe Ana Flávia de Brasília DF

Painel Pintinho Amarelinho...Faço outros personagens....

Feito a pedido da Mamãe Ana Flávia de Brasília DF...

Turma da Galinha pintadinha...Mais uma, Eu não me canso...AMOOO



Essa turminha foi feito a pedido da Mamãe Ana Flávia de Brasília DF. Obrigado pelo Carinho e pela Confiança..Esses medem a partir de 40cm, a pedido da mamãe...