quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MENINAS VOLTANDO DE BLOG NOVO....LINDOOO

OLÁ MENINAS, TUDO BEM? ME DESCULPEM A LONGA AUSÊNCIA..FIQUEI SEM NET, MUITAS ENCOMENDAS( GRAÇAS A DEUS)...MAS AGORA VOLTANDO FIRMA E FORTE...

DE BLOG NOVO...VOCÊS VIRAM QUE LINDO(AMEI.....) FOI FEITO PELA PAULA FARIA DO SABOR DE MEL (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12804272020119656262), ELA TEVE UMA PACIÊNCIA COMIGO...(FIZ TROCAR AS CORES E OUTROS DETALHES, QUANDO ESTAVA QUASE TUDO PRONTO, SORRY AMIGA), MAS FICOU LINDO NÉ MENINAS....

AGORA TEREMOS UM CANTINHO DE MOLDES( UM CANTINHO TODO ESPECIAL FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO...) OS MOLDES SERÃO COLOCADOS TODAS AS SEGUNDAS....

TEM UM CANTINHO TAMBÉM  COISAS DA DANI (ESSE SERÁ MUITO ESPECIAL ), ONDE DIVIDIREI AQUI COM VOCÊS NOVIDADES, DICAS, HISTÓRIAS, OU SEJA, TUDO QUE FOR BEM LEGAL....

E CLARO NÃO PODIA FALTAR UM CANTINHO PARA CONTAR COMO TUDO COMEÇOU( AINDA ESTOU PREPARANDO...FALTA POUCO....RSRSRS).

VOU POSTANDO MEUS TRABALHOS( TODOS JÁ ENTREGUES...UFAA!!!)..

BEM POR ENQUANTO É SÓ....GOSTARAM????CLICA AÍ EMBAIXO OU DEIXE UM RECADINHO...ALÉM DE MUITO IMPORTANTE PRA MIM SUA OPINIÃO FICAREI MUITO FELIZ...BJOKAS E UMA EXCELENTE SEMANA A TODAS...

E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PAULA PELA PACIÊNCIA E CARINHO...

Um comentário:

  1. O seu blog,está maravilhoso,amiga!Parabéns !!! Muito sucesso pra vc viu!!Eu não sei como pegar o selinho(não conta pra ninguém,mas não sei fazer quase nada)estreiando como blogueira,sabe como é né?!Muito Sucesso pra vc!!!! Há quero o molde!kkk
    tudoefestaeventos@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....