sábado, 5 de novembro de 2011

Encomenda Galinha Pintadinha da Mamãe Chirley...

Meninas olha que encomenda mais fofa...
Fiquei muito feliz em fazê-la, pois tive que fazer dois modelos diferentes, um de lembrancinha e outro de centro de mesa....E  o resultado eu Amei... 


Essa foi feita a pedido da Mamãe Chirley de Belo Horizonte..Muito obrigado pela confiança postada em mim...Ah!! a festa já passou e as lembrancinhas e os centos de mesa fizeram o maior sucesso..
Gostou????Deixe um comentário...



Um comentário:

  1. Oi amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... bom dia flor do dia... fiquei muito feliz com seu comentário e o carinho de sempre... estou sim levando o selinho pro meu blog e quero te agradecer de coração... vc é mesmo um amor... Quanto a sua encomenda da Galinha Pintadinha, ficou mesmo tudo lindo e perfeito, por isso o sucesso.. um GRANDE beijo amada e fique com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....