terça-feira, 5 de julho de 2011

PROMOÇÃO CHEGANDO MENINAS...AGUARDEM.....HEHEHE

NOSSA NEM ESTOU ACREDITANDO...COMO PASSOU RÁPIDO....NO DIA 14 DE AGOSTO MEU BLOG VAI FAZER SEU 1º ANINHO.......
HEHEHE..QUE BOM NÉ?.....APRENDI MUITAS COISAS (APESAR DE POUCO TEMPO)..AINDA ESTOU ENGATINHANDO...MAS ACREDITO QUE DEVAGAR SE CHEGA LONGE.....MAS VAMOS AO QUE INTERESSA NÉ MENINAS..O MÊS DE AGOSTO SERÁ SÓ FESTAS...ENTÃO ESTOU PREPARANDO UMA PROMOÇÃO COM MIMOS PARA OS MEUS SEGUIDORES E FUTUROS SEGUIDORES...AFINAL ANIVERSÁRIO SEM PRESENTES NÃO DÁ NÉ?..MAS QUEM GANHA É VOCÊS..POR ENQUANTO É SÓ...AGORA VOU DÁ UMA PARADINHA DE 7 DIAS PARA DESCANSAR E QUANDO VOLTAR COLOCO AS FOTOS E AS REGRINHAS DA PROMOÇÃO...


BJOKAS....DANI.....

Um comentário:

  1. gostaria de saber preços de seus trabalhos do patati patata.aguardo
    patycruzmoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....