quinta-feira, 7 de julho de 2011

Molde de uma Linda Casinha.....Espero que vocês gostem..







Achei essa Casinha em uma Revista de 1900 e lá vai Bolinhas...Rsrsrsrs...Mas é muito Linda não é???
No molde pedia para usar E.V.A. de 4mm, como no momento eu não tinha..E claro, não ia deixar de fazer, então improvisei..e não é que deu Certo??rsrsrs. Usei papelão, isso mesmo, desmontei uma caixa e recortei nas medidas e colei o E.V.A. por cima..Ficou o MÁXIMO, SUPER RESISTENTE....rsrsrs..Na Base usei Placas de Isopor e Usei a Minha Criatividade para Decorar..Flores, Coração, cerquinhas e etc.....Aí vai da Criatividade de cada uma( e diga-se de passagem criatividade é o que não falta né...rsrsr)...Espero que vocês gostem, pois eu amei fazer essa casinha...Hehehe...Bjokas e uma Boa Sexta-feira.......Dani


GOSTARAM????ENTÃO DEIXEM UM COMENTÁRIO E NÃO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR....AH!!NÃO ESQUECENDO MÊS DE AGOSTO É FESTA AQUI NO J&J DECORAÇÕES...MEU 1º ANINHO..HEHEHE.....TEREMOS SORTEIO.....BJOKAS...DANI

4 comentários:

  1. lindaa amiga e obrigada por compartilhar bjuuuu e é claro que n vou equecer da promo bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...pasei pra retribuir sua visita e tb j'a fiquei. Bjo Clau(kenazyarts.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite olha achei linda essa casa sempre tive vontade de fazer mas nao tinha o moldes,com esse que vc postou vou tentar fazer obrigada.luzia_martins@hotmail.com ainda nao tenho blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita e Carinho!!!!Volte Sempre....